Mazá, primeiro post.. hahahaha
que vergonha, mas com o tempo irei me acostumar (assim espero) mas então,  como deu pra perceber somos gaúchas ! *o* somos de Cachoeirinha – RS ; eu (Cláudia, mas podem me chamar de Cau; Cacau) tenho 17 anos, irei fazer 18 agora em março! to contando os dias pro meu aniversario :) . Eu e a Mi somos amigas há uns 10 anos, além de amigas somos vizinhas! é podem acreditar, eu aguento ela todo esse tempo kkkkkkkkkkkk
  Nosso blog vai ser de tudo um pouco.. dicas sobre tudo! Eu amo A-M-O esmaltes, makes , roupas e principalmente sapatos , mas cá entre nós.. qual mulher não gosta dessas coisas? com o tempo vocês vão ver como eu sou fissurada nessas coisas .. AGUARDEM!! :p Espero que gostem e queremos a ajuda de vocês, pra que nosso blog seja reconhecido e adorado por todas! *-*

- Beijos gatas! / Cau

Nenhum comentário:

Postar um comentário