Meninas *o*
Hoje o meu post é sobre unhas! kkkkk
Essa foto, é de semana passada .. hoje estou com as unhas curtas #afe :(
Bom, pintei de preto (preto gráfico - fosco da coleção: Forma Em Cor , da COLORAMA) e fiz "filha única" como estão chamando agora, quando pintamos só uma unha de outra cor, desenho, etc... mas desta vez mergulhei o dedo anelar no glitter dourado. Gostei bastante, mas como o meu dedo médio estava com a unha quebrada e tinha passado super bonder nela, o esmalte ficou estanho! acho que fiquei com minhas unhas pintadas desse jeito uns três dias. Depois disso tive que cortá-las bem curtas por causa de uma unha só! mas ainda bem que minhas unhas crescem rápido! #UFA hehe.
Agora, vou pintar novamente, amanhã eu posto aqui elas, Ok?

- Beijos gatas. / Cau

2 comentários:

  1. Adoooreeeei, que dourado super.
    no ano novo fiz parecido, as no lgar do preto usei o batida de coco (branco)
    ficou super tudo tb.
    arrasou no Blog, to seguind, que tal seguir e passar no meu deixar um beijo?

    http://ateliefemale.blogspot.com.br/2013/01/como-reavivar-seus-lapis.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ter ficado show! *-*
      ooobg, vou seguir sim e mandar um bjão! jsiajsaij

      Excluir