#Look da semana: Sneakers


                                        Look feito por Cláudia Cordeiro



  Hello girls, como estão?
  Estamos de volta ao blog, como a Mi disse ali embaixo, em respeito aos jovens que nos deixaram semana passada, resolvemos não postar nada. Mas enfim, a vida continua (com muita tristeza).
  Uau! a tendência dessa semana é o sneakers que veio com tudo no inverno do ano passado e este ano não vai ser diferente. Montei meu look da semana, vou explicar: Calça skinny preta, uma camisa azul que por falar nisso as camisas este ano vieram pra ficar! , uma bolsinha preta, brincos; anel e relógio bem básicos e pra finalizar o super poderoso sneakers azul!  
   Pra falar a verdade.. eu AMO sneakers, poderia ter um de cada cor.. pra começar, eu já tenho um preto discreto, mas me apaixonei com esse azul *o*

Esse foi o meu look da semana. Espero que tenham gostado dele! :D

* Beijos / Cau

Nenhum comentário:

Postar um comentário